terça-feira, 13 de abril de 2010

Pelas ruas de Beja... uma visita turistica.

No sábado de manhã, após o pequeno almoço e o café na esplanada, meti-me ao caminho sem saber para onde ir, calcorreando as ruas estreitas da velhinha "Pax Julia". Fui vendo, fui olhando, fui capturando imagens de monumentos, de casas, de ruas, de edificios históricos até que me encontrei defronte do Castelo. Merece uma visita demorada a cidade de Beja.
Venham daí comigo...


Dependência do Banco de Portugal



Dependência da Caixa Geral de Depósitos





Estátua da Rainha D. Leonor



Museu da Rainha D. Leonor





Casa dos Duques de Beja




Igreja de Santa Bárbara



Lar da Cruz Vermelha



A casa Verde



A casa Amarela



Vista exterior do castelo



O castelo de Beja


A Torre de menagem, a mais alta da Europa.



Casa do Governador



Vista de Beja da Torre de menagem do Castelo



A Casa do Governador dentro do páteo do castelo








1 comentário:

  1. Belas fotos... belo passeio Raul...
    Foi um dia muito bem passado e divertido... o cansaço chegou só no fim...
    Beijocas

    ResponderEliminar